Sobre João Pedro

João Pedro Resende é CEO e co-fundador da Hotmart, plataforma de e-commerce para produtos digitais.

18 Comentários


  1. Bom artigo. Só gostaria de complementar um coisa: ao procurarmos outros sites de publicação de artigos no Google, é interessante também focar naqueles que não deixam nossos links como “nofollow”, pois dessa forma, passa-se um pouco de “força” para nossos sites. Abraço, Hygson Rocha (http://www.hygsonrocha.com).

    Responder

  2. Muito Bom! no meu site tambem aceito publicar artigo, porem as pessoas tem que me enviar por email para que eu possa revisar e publicar, aceito de todas as areas menoas pedofilia e assunto de discriminação entre em contaro!

    Responder

  3. Excelente o artigo!

    Estou começando a escrever os meus artigos. Assim que tiver novidades, retorno.

    Muito obrigado!
    Cheferson

    Responder

  4. Ótimo artigo! Parabéns! Realmente sem tráfego não existe vendas! Gostaria de recomendar aos amigos do Hotmart, um site que vende um plugin, que resolve os problemas das pessoas que utilizam o Adsense, lá vocês terão mais informações. acesse : http://www.daltontanaue.com/plugin

    Responder

  5. Tenho uma dúvida, se alguém puder responder. A utilização de vários sites de artigos, com a publicação do mesmo artigo em vários destes, pode gerar alguma consequência negativa para o site, visto que o Google pode interpretar isso como plágio de outras pessoas, ou o que eu estou falando é pura bobagem?? Se alguém puder contribuir com minha dúvida agradeço…

    Responder

  6. o artigo é muito bom principalmente para mim que estou começando agora, todos que puderem me dar umas dicas para que eu possa promover meu site, e divulgar os meus produtos eu agradeço, abraço.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>